26 novembro 2004

Humor com humor se paga - XXVII: Descansem em paz

As melhores lápides funerárias do mundo:

O Amigo do Peito: À volta cá te espero!
O Apaixonado: Voltaria a morrer por ti, meu bem!
O Ateu: Mas porquê eu, se nem acredito em Deus ?!
O Barqueiro de Caronte: Viagem sem retorno.
O Bombista Suicida (Muçulmano): Virgens, cheguei!
O Calceteiro: Erros de médico a terra os cobre!
O Caloteiro: Deus te pague!
O Católico: Obrigado, Pai,vou por fim conhecer-Te, pessoalmente!
O Claustrobófico: Por favor, tirem-me daqui!
O Comerciante: Liquidação Total. Preços de saldo. Motivo força maior.
O Comodista: O último a morrer que feche a tampa do caixão!
O Coveiro: Reformado! Não se aceitam mais encomendas!
O Ecologista: Extinto!
O Escritor: Ponto final parágrafo. Fim da estória.
O Fadista: Fado meu!
O Filósofo: Ser ou não ser, eis a questão.
O Gourmet: Acabou-se o que era doce!
O Herói: Saltei para o lado errado da barricada!
O Hipocondríaco: Eu bem disse que estava doente!
O Homem Mais Velho do Mundo: Custou mas foi!
O Humorista: Ói, pessoal, onde é que está a piada ?
O Informático: Vítima do pior vírus do mundo!
O Jogador de Futebol: Arrumei as botas!
O Malcriado: A vida é uma merda!
O Marido Fiel: Até que a morte, por fim, nos separou!
O Médico: O cangalheiro e o coveiro são sempre os últimos a rir!
O Metereologista: No inferno deve estar um frio de rachar!
O Optimista: É só um momentinho, por favor!
O Padre: Meu Deus, porque me escolhestes a mim ?
O Paleontologista: De fóssil em fóssil!
O Pedófilo: Anjinhos, cheguei!
O Pessimista: Nunca mais vou sair daqui!
O Poeta: Saudade eterna!
O Poeta Bocage: Já Bocage não sou...
O Politicamente Correcto: Tudo acaba!
O Portuga (Pobre): Nunca mais vejo a tal luz ao fundo do túnel!
O Portuga (Rico): Uma suite para a eternidade!
O Revolucionário: Os vermes ao poder! A terra a quem a trabalha!
O Suicida Arrependido: Porra, não comprei bilhete de ida e volta!
O Soldado: Levantado do chão.
O Toxicodependente: Enfim, meu, é só pó!
O Virgem (Resistente): Maldita terra que me hás de comer!

Sem comentários: