07 abril 2006

Guiné 63/74 - DCLXXIX: Do Porto a Bissau (5): já se vê neve no Atlas (Albano Costa / Zélia)

1. Notícias enviadas pelo Albano (9h13):

Caro amigo LG:

Cá estou eu mais uma vez para ir dando notícias, sobre os mosqueteiros... Tudo vai correndo bem, perderam-se um pouco por Tanger, mas já tudo voltou à estrada, e já chegaram a Marraqueche, e por lá vão pernoitar e conhecer um pouco a cidade.

Depois é meter os pés ao caminho e andar até à próxima cidade. Eu bem gostaria de ilustrar com umas fotos, já pedi ao Hugo mas não tem sido possível ele poder enviar nem que seja só uma imagem deles no deserto... Temos de compreender... não pode ser como nós estamos habituados.

Um abraço, Albano

2. Notícias enviadas pela Zélia, mulher do Allen e mãe da Inês, às 16h32:

A malta vai bem disposta, dormiram em Marraqueche e já hoje viram neve no cume do Atlas. Neste mesmo minuto estou a receber mensagem da minha filha, pois antes de iniciar este email, pedi-lhe a posição onde iam, mas a resposta dá mais logo pois vai a conduzir. A minha intenção era poder transmitir-te algo mais".

Sem comentários: