17 maio 2006

Guiné 63/74 - DCCLXVII: Pedido do João Carvalho, o nosso wikipedista

Guiné > Canjadude > 1974 > O furriel miliciano enfermeiro Carvalho, da CCAÇ 5, com um guerrilheiro do PAIGC, equipado a rigor e empunhando a mítica espingarda-metralhadora Kalash...

© João Carvalho (2006)


Amigos e camaradas

Venho solicitar, se mo permitirem, que me dêem uma ajuda em informações, para que as possa divulgar na Wikipédia. É uma forma de divulgar a verdade, que muitos querem ocultar ou ignorar.

Trata-se da listagem das batalhas ou operações efectuadas durante a Guerra Colonial.

Se, além do nome da batalha ou operação, me poderem fornecer uma pequena descrição do acontecimento, eu agradeço.

Claro que se alguém desejar colocar na Wikipédia a informação em vez de ma transmitir, sinta-se completamente livre para isso. Todos os colaboradores são bem vindos.

Para facilitar junto o endereço da página que precisa ser acrescentada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_batalhas_de_Portugal

Quem desejar introduzir o seu próprio texto na Wikipedia e tiver alguma dúvida de como se faz, pode contatar-me por e-mail, por MSN (mesmo endereço do email) ou na minha página da Wikipedia

Agradeço antecipadamente aos camaradas.
João Carvalho
Ex-furriel miliciano enfermeiro
(CCAÇ 5 - Os Gatos Pretos, Canjadude, 1972/74)

Foto: © João Carvalho (2006)

Sem comentários: