24 maio 2006

Guiné 63/74 - DCCLXXXIX: Notícias do nosso amigo Pepito

Post nº 789n (DCCLXXXIX)

Mensagem do Pepito, da AD-Acção para o Desenvolvimento (Bissau):

Olá, Luís!

Fiquei muito sensibilizado pela transcrição do conto O Cativeiro dos Bichos (1) que decidiste fazer e apresentar aos nossos amigos tertulianos.

Agradeço-te muito o gesto, até porque a minha mãe que tem 91 anos também se emocionou muito (apesar da idade ela percebe mais de Internet que eu...).

Em Julho estarei aí de férias e, se tiveres tempo, vou-te dar um abraço e contar-te a evolução de Guiledje.

Fiquei satisfeitíssimo de conhecer o Marques Lopes, na realidade uma pessoa com enorme sensibilidade, grande tranquilidade e que gosta hoje da Guiné, sem ter parado no tempo.

abraços
pepito

Comentário de L.G.: Vamos seguramente ter tempo para beber e um copo e dar dois dedos de conversa. Julho ainda é para mim tempo de trabalho. O nosso reconhecimento, como tertulianos, pelo teu acolhimento fraterno dispensado aos nossos amigos Xico Allen, A. Marques Lopes & Companhia, em Abril passado, na tua terra e na casa. Manda à tua senhora mãe um grande chicoração da malta desta tertúlia.

________

Nota de L.G.:

(1) Vd. post de 20 de Maio de 2006 > Guiné 63/74 - DCCLXXV: Antologia (38): O cativeiro dos bichos (Artur Augusto Silva)

Sem comentários: